Pular para o conteúdo principal

O HOMEM ESTÁ NO CHÃO


Eu vejo o céu cortado por uma nuvem que se chama ódio.
Misseis de intolerância bombardeiam a esperança do meu coração.
O homem está no chão! O homem está no chão!
Eu vejo a criança perder a alma, envenenada pelas bombas de desamor.
O ar pintado de horror, não há quem para eles estenda a mão.
O homem está no chão! O homem está no chão!
Eu vejo a morte pedindo passagem para levar aqueles de lá.
O cosmos se tornou caos na aquarela do humano de então.
O homem está no chão! O homem está no chão!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CRAVO E A ROSA III

O LAMENTO DO CRAVO
A tristeza é um mal, pior do que qualquer outro, pois nos tira o dom da vida, ao amor é sentimento oposto.
Minha rosa estou chorando, mui tamanha é minha dor, choro por fazer sofrer, quem por mim tem tanto amor.
Isto só faço, porque a ti quero bem, mas tu por mim nada sentes, trata-me como um ninguém.
Esta é minha sina, sofrer por teu amor. Quando meu Deus será, que terá fim a minha dor?
Lamento não ter amado a ti não dei valor, agora sofro muito por viver sem teu amor.
A angústia é tamanha, já não posso agüentar, como poderei viver sem ao teu lado estar?
Queria ser um assaltante, queria ser um ladrão, para poder assim minha rosa, roubar teu coração.
Queria ser um passarinho, queria ser um beija-flor, para sempre poder te beijar, minha rosa, meu amor!
Mas qu

AQUIS E AGORAS

E hoje é dia do poeta... Se o sou, não sei dizer. Nem saberei um dia, talvez... Todavia, aí está um poema, de hoje mesmo. Faz muito tempo que não posto nada. Quem sabe esse não é o recomeço.




Vem pra cá!
deixe de lado o lá.
Seja comigo aqui!
Se meu aqui é diferente do teu
E teu agora não é o meu agora
Saibas que ao teu querer
Nossos "aquis" e "agoras" podem
ocupar uma dimensão só.